Se você for como a maioria das organizações B2B (e até outras B2C), porventura terá uma página de contato que é sua forma principal de coletar leads. Você espera que os prospects cheguem ao teu blog e fiquem impressionados com tudo o que você faz e apresenta, e deixem uma pergunta. Nessa pergunta, você espera que eles digam se são ou não tomadores de decisão e depois digam quais dos seus incríveis serviços eles querem contratar. E, para fechar com chave de ouro, você fornece a eles a expectativa de deixarem um recadinho com um campo de texto. Nota: Enquanto as capturas de tela estão em inglês, as ferramentas do HubSpot estão acessíveis na interface do usuário em português.
Não seria ótimo se os nossos prospects fossem tão generosos pela hora de dar várias dicas e definir como queremos ajudá-los? Infelizmente, pra maioria das empresas com formulários de contato portanto, eles não são. 1. Seus prospects não querem relatar que estão pela localização de resolver gastar dinheiro contigo. 2. Os prospects que sabem exatamente o que querem são um percentual baixíssimo das pessoas que acessam teu website.
3. Mesmo por meio de uma resposta livre, seus prospects nunca conseguirão definir como você poderá ajudá-los melhor do que você. Se eles soubessem a resposta, não estariam no teu site. Ter um formulário de contato como este é uma estratégia molenga de marketing e mostra que a organização está menos interessada em acudir e mais interessada em que os prospects façam todo o serviço.
Se o seu formulário for como o modelo acima, imagine numa nova estratégia. Por sorte, com o raciocínio direito, não é tão dificultoso gerar um formulário bom pra conversão. Hoje vou aprensentar como gerar um formulário que segmenta seus consumidores com base em sugestões específicas de persona e depois qualifica seus pontos negativos pela lógica de ramificação. Isso permite que você reúna o tipo de detalhes que precisa para captar seus prospects, ter conversas produtivas e aumentar suas taxas de conversão por intermédio de esforços em tal grau de marketing quanto de vendas. No meu guia, irei usar o criador de formulários da HubSpot por ser simples de usar e por usar a lógica de ramificação.
Se você não for usuário da HubSpot e quiser acompanhar, ative uma conta gratuita pra ter acesso ao criador de formulários junto com observação de detalhes e notificações integradas por aqui (recomendo!). Esse é um primeiro passo comum entre os esforços de marketing. Para fins de criação de formulário, não carecemos ter nossas personas estabelecidas em fatos, todavia possuir uma apoio de percepção do que importa pra eles auxílio muito. Como eles estão preenchendo um formulário no teu web site, carecemos definir o que importa para eles no tema como desejamos ajudar.
Por exemplos, vamos expor que você representa um call center. Seus serviços são: suporte por telefone, bate-papo e e-mail para corporações. O que você faz verdadeiramente é: ajudar negócios a realizarem funções de negócio a USD 15/h (contratação de pessoal, prospecção e suporte) com pessoal de USD 15/h de grau júnior pra que eles possam eliminar custos, terceirizar ou ampliar.
Donos de corporações que enfrentam problemas de pessoal. Donos de corporação que devem terceirizar operações que estão crescendo muito rapidamente. Donos de corporação que estão tentando alargar pra novos mercados. Por intervenção de uma rápida análise dos privilégios, você poderá assinalar que tipos de prospects quer distinguir através dos seus formulários com base nas maneiras com que você pode ajudá-los.
- Setenta e três trinta e seis “Ano Novo, Vida Nova” um de janeiro de 2012 235
- dois – Saiba como utilizar os cantos
- 2011 (um | 2)
- Pedro says
- Cotar o valor das organizações de modificação ou transportadoras
- 9 cem “Good Luck, Ruth Johnson” Lydia Woodward Rod Holcomb 10 de dezembro, 1998
Que tipo de proveitos você fornece para os seus consumidores com seu principal artefato? Quem podes desfrutar estes proveitos? Que problemas uma pessoa nesta posição enfrenta? Responder a estas perguntas será interessante pela hora de criar as dúvidas certas. Depois que tiver uma resposta, você será capaz de começar a trabalhar no formulário verdadeiramente.
Depois que você tiver uma ideia de quem está tentando reconhecer e de tuas prioridades, a próxima fase é formular tuas questões para adquirir a resposta que você está buscando. A resposta que você está procurando é uma afirmação que suave você pela direção correta e, em vista disso, necessita ser pré-determinada para evitar respostas vagas ou irrelevantes. Lembre-se de que, nos modelos de negócio B2B, seus compradores são como você e possivelmente têm bastante coisa em mente, deste modo é sério que as questões sejam fáceis de responder e específicas, com opções.