A Possibilidade Ainda é Uma Franquia Virtual?

A Possibilidade Ainda é Uma Franquia Virtual? 2

Aquisição Dos Direitos Da Champions Pelo Facebook Gera Indecisão Com Relação A Transmissão Dos Jogos


Com o advento da tecnologia, as transformações pela maneira como se propagar a notícia são cada vez mais recorrentes. Na última quarta-feira o ‘Facebook’ ganhou os direitos de transmissão da Champions League no Brasil e reforçou a ideia da internet e principalmente das mídias sociais entrarem de vez no mercado da distribuição de fato e transmissões de grandes eventos. navegue por aqui , a mídia social desbancou a superior detentora de direitos televisivos do país, a Rede Globo.


A emissora sequer participou do leilão dos direitos de transmissão torneio, que agora pertencem a empresa de Mark Zuckerberg e ao ‘Esporte Interativo’. Com a saída da Tv aberta divulgando o torneio, o LANCE! Marketing esportivo pra saber mais sobre este novo panorama que se dá pra próxima temporada. Ainda é cedo para mensurar o impacto desta nova transmissão, no entanto em termos de consumo, o caso da Rede Globo ter deixado a concorrência é instantâneo, se tratando do alcance da própria Liga. Historicamente, a Tv aberta foi fundamental pra popularizar a batalha, já que a Televisão ‘fechada’ ainda não tem o mesmo alcance, até devido aos pacotes ofertados que diversas vezes não contemplam os canais que transmitem a Liga.


mais recursos , dono do portal ‘mktesportivo.com’, um dos mais visitados do estado sobre isso. saiba aqui as pequenas, com imagem em preto e branco, até as mais modernas, com várias funções multimídia, a televisão foi a maior fornecedora de informação e transmissão de grandes eventos universo à fora. A transformação com o Streaming é total, é uma nova maneira de consumo, que abre escolha das plataformas interagirem muito mais com os usuários, darem destaque nas transmissões, realizar enquetes interativas e ter um relacionamento muito mais próximo.


Além nesse acontecimento, o novo jeito de observar vai detalhar quem consome a transmissão, qual o perfil do público, qual esporte mais gosta, qual a média de idade, por qual aparelho consumiu, dentre outras sugestões. http://www.blogrollcenter.com/index.php?a=search&q=dicas+hospedagem esportivos, são a todo o momento as emissoras que desembolsam boladas para distribuir os conteúdos. O consumo do Streaming, por este meio digital ainda é complementar, de nicho.



  • ( de uma forma geral veja isto /Thinkstock’s/Thinkstock)

  • Encontre mais conteúdos sobre esse tema falado mais recursos .
  • Estar de acordo com teu lugar

  • Receber dinheiro com aluguel de garagens: Clique neste local para acessar

  • Reconhecer as oportunidades de mercado

  • Edson carvalho alegou: 31/07/doze ás 06:22

  • Lojas de Perucas



Fazendo um comparativo, a Tv é uma pessoa de setenta anos, que já atingiu tua maturidade e ápice, e o digital ainda é um jovem no mercado, ainda tem um horizonte de avanço muito enorme. Deste jeito, a maneira do consumo tem mudado, mas ainda não é uma quebra total de paradigmas. No início de 2017, Atlético Paranaense e Coritiba surpreenderam a todos e realizaram a final do campeonato estadual local com transmissão por meio do Youtube.


A pergunta do Atletiba foi uma retaliação à Rede Globo por parcela da presidência do Atlético-PR. É trabalhoso fazer um paralelo, já que a ideia não deu muita audiência, no Youtube, se a pessoa fica três segundos no vídeo, a plataforma agora conta como visualização, deste modo diversas vezes se é um ibope mentiroso.


São modelos inteiramente diferentes, até mesmo por dúvidas políticas, entretanto se têm alguma semelhança, é a ideia de embarcar nesta nova ideia de consumo por Streaming. Todas essas modificações estão aumentando e crescendo lentamente nos últimos anos, no entanto, a força da Globo no mercado faz com que este recurso seja pouco mais demorado.