4 Dicas Pra Lotar Tua Agenda

A história centra-se em Jill Valentine e em seus esforços para fugir de Raccon City, uma cidade inteiramente infectada com um novo tipo de arma biológica secreta desenvolvida na corporação farmacêutica Umbrella Corporation. O jogo utiliza o mesmo motor que seus antecessores e exibe modelos 3D sobre o assunto fundos pré-renderizados com ângulos de câmera fixa.

Ao oposto dos jogos anteriores, Resident Evil 3: Nemesis foi projetado para ser mais orientado para a ação. Ele fornece um maior número de oponentes para serem derrotados e introduz a criatura Nemesis, que persegue periodicamente o jogador até o conclusão do jogo. Resident Evil três foi um sucesso crítico e comercial, comercializando mais de 3 milhões de unidades em todo o mundo.

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  • (Jeff Vespa/Getty Images)
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A maioria dos críticos elogiaram os gráficos por serem detalhados e a criatura Nemesis como um vilão apavorante, mas alguns criticaram a curta duração do jogo e da história. Após o seu lançamento no PlayStation, o jogo foi em seguida portado para Dreamcast, Microsoft Windows e GameCube. O jogador, controlando Jill Valentine, atira em um zumbi. Como seus antecessores, o estilo gráfico do jogo apresenta modelos 3D sobrepostos por fundos pré-renderizados. Resident Evil 3: Nemesis é um jogo eletrônico de survival horror onde o jogador controla o protagonista na expectativa de terceira pessoa para interagir com o recinto e adversários.

Jill Valentine é a única personagem e personagem principal controlável do jogo, com outro personagem bem como sendo controlável por um curto período. Para progredir, o jogador precisa averiguar a cidade fictícia de Raccoon City, evitando, enganando e derrotando inúmeros tipos de oponentes. O jogador poderá abrir portas, empurrar ou escalar certos materiais e pegar itens.

Todos os itens coletados são armazenados em um inventário que o jogador poderá acessar a cada instante. Eles são capazes de ser utilizados, examinados e combinados pra fazer novos. O inventário é restrito a um definido número de espaços, e o jogador deve várias vezes mover itens para uma caixa de armazenamento localizadas em salas especiais pra administrar o espaço.

Em confronto, o jogador tem a know-how de evitar ataques, utilizar armas de fogo contra os adversários e atirar em alguns instrumentos como barris, fazendo-os explodir para danificar oponentes próximos. Também é possível fazer um giro veloz de 180 graus pra bater em retirada dos adversários. O jogador tem uma certa quantidade de saúde, que elimina se o personagem é atacado pelas criaturas.

Quanto pequeno a saúde, mais lentamente ele irá se locomover. Entretanto, os jogadores podem ampliar a existência pela recolha e uso de ervas, que são capazes de ser misturadas com algumas ervas para aumentar o seu efeito curativo. O jogo também incorpora um sistema de construção de munição, que poderá ser fabricada a partir de diversos tipos de pólvora.

Além de entrar em combate, o jogador deve muitas vezes definir inúmeros quebra-cabeças que incidem sobre isto desafios lógicos e conceituais. Ao oposto dos jogos anteriores da série Resident Evil, o jogador é as vezes solicitado a escolher entre uma de duas ações possíveis. Essas alternativas afetam a direção do jogo e da história.

Também, uma criatura chamada Nemesis é encontrada diversas vezes durante a campanha como um chefe recorrente. Nemesis é consideravelmente mais robusto do que o jogador e tem a know-how de utilizar um lançador de foguetes como arma, esquivar-se de projéteis e de perseguir o protagonista de uma área pra outra. Durante um desses encontros, o jogador podes optar por brigar com Nemesis ou fugir até que ele irá a despeito de. São possíveis inmensuráveis encontros, com alguns sendo obrigatórios e outros variando em natureza e localização com apoio em estabelecidas escolhas feitas ao longo da campanha. Mesmo derrotando ou escapando dele durante uma destas brigas, Nemesis irá inevitavelmente continuar a perseguir o jogador até o conclusão do jogo.