Alguns Dos “workflows” Acessíveis No Serviço
São Paulo – O empreendedor e artista André Diniz tem um propósito: democratizar o mercado de obras de arte tanto para as pessoas que compra quanto pros artistas que vendem. E isso não significa deixar de receber dinheiro. “Somos uma interessante escolha para quem não consegue espaço nas galerias. A ideia do negócio surgiu de uma vontade do empreendedor de vender seus próprios trabalhos.
Você pode ver mais conteúdo sobre isto Mais dicas .
Ele era dono de uma agência de publicidade, pela qual ainda atua, e decidiu construir um web site junto com alguns outros artistas para ofertar seus trabalhos. Nascia ali a Urban Arts. “Eu a toda a hora desenhei e chegou uma hora que decidi que queria vender os meus trabalhos ”, conta. A ideia logo cresceu permitindo que qualquer artista se cadastrasse no site e enviasse seus trabalhos. Hoje, a Urban Arts conta com uma rede de mais de 3 1000 artistas artistas e por volta de 40 1 mil trabalhos acessíveis para quem quiser comprar. Com o sucesso do blog, em 2011 Diniz decidiu abrir tua primeira loja, pela avenida Oscar Freire em São Paulo, e, em 2012, nasceu a primeira franquia da marca.
Hoje, a rede tem 17 lojas espalhadas pelo nação e espera aparecer ao final de 2018 com mais 14 unidades. http://www.dicas+hospedagempod.com/s/dicas+hospedagem , sócio de Diniz no negócio, esse posicionamento de mercado foi o responsável pelos bons resultados da marca, mesmo num tempo de instabilidade econômica. “Nós fomos afetados pela decadência, sim. Entretanto estamos ocupando um espaço do mercado que estava vago, e oferecendo pra pessoas uma questão que elas queriam e nem sequer sabiam. Hoje, se a pessoa quer decorar a tua moradia, que opções ela tem?
Tem a galeria cara, ou aquelas gravuras sem muita característica. navegue para este web-site ele descobre uma arte autoral a um valor acessível”, alega. confira o post aqui , essa proposta se concretiza inicialmente com a facilidade no cadastro no blog. Depois que os artistas se cadastram, a equipe da Urban Arts faz uma curadoria pra selecionar aqueles que têm o perfil da galeria e, se selecionados, os trabalhos do artista ficam acessíveis pela itnernet. A rede faz uma seleção dos trabalhos mais respeitáveis que ficam assim como expostos nas lojas físicas.
Cada serviço tem uma tiragem limitada de 250 unidades. A cada obra tua vendida, o artista ganha uma porcentagem de 10% se a venda foi feita na loja e 20% se a venda foi feita pelo web site. “Pode parecer insuficiente, todavia os custos de impressão, moldura e logística são a maior quantidade do valor. Nós assim como ficamos com cerca de 10% do valor final”, explica Diniz. Segundo os empreendedores, os artistas que mais vendem na Urban Arts podem uma renda de até 14 1000 reais por mês.
- 6 – Consultoria de moda online
- Minhas Notícias
- Corte os custos fixos
- oito – Zets
- Mídia online
- 17 / trinta
- 09/10/2016 às 15:Dezessete
Porém a amplo maioria tira menos do que isso. “Tem os aqueles que se profissionalizaram em Urban Arts, sempre sobem trabalhos novos no blog, entendem o que dá certo melhor. Mas isso não quer dizer que os outros artistas não tenham espaço”, explica Guedes. Diniz se orgulha em expressar que o negócio possibilitou a a alguns artistas viverem só de tua arte, algo árduo no meio.
Neste momento do ponto de visão dos clientes, a proposta do negócio é garantir acesso a obras de característica de forma rápida e barata. Um quadro na Urban Arts custa entre 99 e 2500 reais e nenhum artista é de maior preço do que outro – os preços variam de acordo com tamanho e aparato escolhidos pelo freguês. semelhantes páginas web , é possível buscar as peças por categorias (surrealista, natureza e florais, por exemplo) e cores predominantes. De imediato nas lojas, há numerosas obras já impressas e enquadradas, além de desenhos e molduras avulsos, prontos pra serem construídos pela hora.
O plano da Mais dicas agora é focar pela expansão pelo Brasil, contudo os sócios revelam que agora receberam propostas de franqueados interessados em abrir unidades no exterior. O empreendedor interessado em abrir uma loja da Urban Arts tem que estar preparado para desembolsar de 250 a 350 1000 reais, neste momento levando em conta a taxa de franquia e o capital de giro.